Estou completamente estupefacta com o que se anda a passar. Sinceramente à pessoas tão capazes de tudo , com um poder de desilusão tão grande.
Por que é que me acontece isto com as pessoas que eu mais gosto ? porquê ?
As pessoas mais próximas de mim , deixam-me e desiludem-me de uma forma impensável.
Porquê que eu sou tão frágil ? Porque é que só eu é que vivo as coisas intensamente ? Porquê que ninguém entende a minha magoa ? Porque é que passas por cima de mim ? - Eu sei que sou mais fraca que tu. Porquê que me pisas como se eu fosse uma estrada ?
Custa-te assim tanto, olhares para mim , na minha cara e dizeres-me tudo o que tens para me dizer de uma vez por todas ! deixa de te armar em actor, eu sei que representas bem, mas eu não quero que representes para mim , quero que sejas verdadeiro.
Tu, tinhas tanta importância. Aparentemente eu para ti também tinha, mas provaste-me que eu nunca passei de um boneco, com quem fazias o que querias e bem te apetecia. Num dia diziam-me : ‘ eu gosto de ti , eu gosto mesmo de ti, és tu quem eu quero ‘ e passado dias , eu perdia-a toda a importancia ? é essa a pessoa que tu és ? uma pessoa falsa, sem escrúpulos , que só se preocupa com ela ? eu sei muito bem o que tu queres , queres mostrar que és grande, mas tu és tão pequeno, que dava perfeitamente para te esmagar na palma da minha mão e era isso que me apetecia e que tu merecias.
Sabes que mais ? ainda te vais arrepender, vais implorar-me para que me dê contigo como me dava e pra ser tudo como antes – e sabes qual vai ser a minha resposta – CRESCE E APARECE !
E podes ter a certeza que não vai ser ao meu lado que vais crescer - agora sei demais de ti, para isso acontecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário