quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

eu volto a sentir-me bem sempre que me dizes alguma coisa. podes voltar sempre que quiseres, eu terei sempre tempo para ti.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

dor.

as lágrimas caem-me do rosto sem que eu queira, mordo o canto do lábio superior, sinto o sabor salgado. tento mordiscar o meu sofrimento e destrui-lo de vez , mas ele ri-se de mim e diz que não vai embora e que veio para ficar...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

desesperar



Estou cansada, cansada, não sei o que fazer se vou para frente ou se fico agarrada a ti, às poucas fotografias que ainda guardo, ao cheiro do teu perfume que não sai de perto do meu nariz, a todas as memórias que ainda guardo, à letra daquela musica.

Estou em mais um dia em que lamento a tua ausência, em que lamento tudo o que fiz e lamento por a culpa ser sempre minha.

É nestes dias que mais faz falta ouvir-te, por isso fecho-me no silêncio, fecho os olhos e oiço-te sussurrar-me ao ouvido, mesmo que não o faças. Talvez eu nem mereça, não mereça que voltes, por momentos até esqueceres tudo o que fomos, que eu existi alguma vez, faz como se nunca me tivesses conhecido, mas é também quando eu mais preciso que estejas aqui. Que digas que me queres, hoje como todos os dias da tua vida. E é nestes dias que encho a caixa das mensagens do meu telemóvel com mensagens por enviar, dias em que as escrevo, que as leio e relei-o, mas acabo por não tas mandar, não tenho coragem, tenho medo muito medo da tua reacção e medo de como eu vá ficar. É nestes dias em que olho e volto a olhar para o meu telemóvel para que ele faça o teu nome aparecer para me dizeres o quanto me desejas. Fico dias e dias à espera que me ligues, que me deixes uma mensagem. E eu espero, porque quem ama espera, mesmo que não saiba quanto tempo tem de esperar.

Eu acredito que encontramos a pessoa certa tão simplesmente como quando queremos que seja ela, e eu quero muito que sejas tu. Hoje é só mais um dia em que tenho tanto para te dizer, tanto para te contar. Só mais um dia em que toda a minha vontade seria abraçar-te. Mas tu não estás aqui, e sabes? dói, dói muito , muito mesmo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

besta!

não tenho certezas, e sei que vou bater lá no fundo outra vez, como uma pedra que é mandada ao fundo de um poço,sei que nada do que eu quero se vai concretizar, não adianta sonhar, quando já não existe nada que alimente um sonho. eu vou fazer assim , vou esperar, vou tornar os meus dias que podiam ser quentes e coloridos, em dias frios e cinzentos,vou sentar-me, pregar as maos e ficar quieta, vou ser um ser inanimado, até que apareça de novo aquilo que me dávontade de viver e faça acordar. se isso não acontecer, e mais certo é nunca acontecer lá ficarei eu, perdida, agarrada à raiva, à indignação e ao ódio de mim própria por ter seguido aquele caminho, por ser besta e prender-me demais aquilo que não tinha valor , e só vos peço para quando o meu sopro de vida estiver prestes acabar, me amarrem todos com as vossas mãos, e façam perceber por mais tarde que seja , que eu é que quis assim e que a culpada de estar naquela situação fui eu, e que me digam na cara que não valho nada, porque parei e não enfreitei, deixa que a dor que no peito me sufocava, fosse mais forte que eu.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

broken


apareces-me , pedes-me pra esquecer, tratas-me bem, motivas-me, orgulhas-me, prometes voltar. ainda não voltaste, eu estou perdida. não sei o que fazer, nem o que pensar, não tenho palavras sequer para me expressar.
queria de verdade que voltasses e voltaste, mas por favor não vás embora outra vez, não desapareças outra , fica aqui bem perto de mim , comigo , diz-me tudo o que me costumas dizer, faz-me sentir aquilo que só tu consegues fazer com que eu sinta, volta a fazer-me sentir viva !
espero que este teu regresso seja definitivo e eu prometo nunca mais te deixar. foste o melhor que me aconteceu ,posso repetir-te isto vezes sem conta, nunca me irei cansar. mas por favor, volta a dizer qualquer coisa e não me deixes outra vez ! eu gosto muito de ti.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Não vale a pena ficarmos desanimados por causa das decepções ou de contratos momentâneos, é inevitável que surjam de tempos a tempos. Eles são o sal que dá sabor ao nosso progresso; Elevemo-nos acima deles e púnhamos olhos na grande importância daqueles que temos entre mãos.



Robert Baden Powell

- The Scouter

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

brilhar.




É quando já não esperamos nada das pessoas que elas morrem no nosso coração-


é verdade que isso acontece, mas na verdade eu ainda esperava alguma coisa de ti, pelo menos uma explicação, eu esperei e tu apareceste de novo e na verdade ainda não tinhas morrido por completo no meu coração. Ainda que arrumado a um canto, estavas lá bem vivo, e acabaste por renascer por completo.


promessas de amizade e de esquecimento, obrigada por apareceres , eras uma peça que me faltava , apesar de ninguem compreender a falta que me fazias.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#10 Carta para alguém que não falas tanto o quanto gostarias;

prima C.,
hoje mesmo falei ctg , tu disseste que agora que estavamos mais perto não falavamos e é verdade , tenho pena disso , era bastante ligada a ti e gostava de tudo o que me dizias. gostava de passar horas contigo , de falar , eras a minha prima mais próxima e tudo mudou. quase já nem falamos , a momentos que parecemos mesmo que nunca nos conhecemos , esquecemo-nos de tudo e tudo ficou para trás e já não houve mais nada para dizer , tenho pena que tudo tenha ficado assim e podes ter a certeza que eu gosto muito de ti! espero que tudo melhore , e tudo seja como antes.
#8 Carta para a tua amiga virtual favorito;
#9 Carta para alguém que gostasses de conhecer;


não vou fazer estas cartas, não tenho amigos virtuais, e acredito que tenho as melhores pessoas perto de mim , nao preciso de conhecer muitas mais.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#7 Carta para o teu ex-namorado/amor;

não posso apagar o passado porque ele faz parte da minha vida, e não me posso arrepender daquilo que já me fez feliz. as recordações existem e eu tenho que aprender a viver com elas.
mas há horas em que a tua falta dá cabo de mim, mas saudades todos nós sentimos daquilo que de melhor nos acontece.

lembrar-me-ei sempre de ti, hoje e sempre, por tudo o que aprendi contigo e sobretudo porque me ajudas-te a crescer!

- " e é quando já não esperamos nada das pessoas que elas morrem no nosso coração "

domingo, 9 de janeiro de 2011

#6 Carta para um estranho;

acho que a unica pessoa estranha, sou mesmo eu por vezes.

#5 Carta para os teus sonhos;

já sonhei tanto, já passei dias inteiros sonhando, já vivi a sonhar e já cheguei a perder a vontade de sonhar também.
tenho tantos sonhos , adorava poder dar tantas coisas a todos os que me rodeiam. posso até não conseguir , mas não quero perder mais a vontade de sonhar
É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.

#3 Carta para os teus pais;
#4 Carta para o teu irmão (ou parente mais próximo);

já tinha feito estas duas cartas antes #

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

#2 Carta para a tua paixão;

já acreditei sinceramente em paixões verdadeiras, mas seriemente descobri mais tarde que vivia uma ilusão. Tudo o que dizia era ouvido com prazer. Todas as palavras que declarava, formavam um esboço do meu futuro.
Passava os meus dias com um sorriso projectado na face e o sonho de viver assim, fixou-se em mim e parecia não querer sair.
Porém nada foi sufiente.

Talvez fosse mais feliz se essa capacidade permanecesse em mim.
Desapareceu.
Confiança. Essa deixou de existir.
Na subjectiva da sociedade, a vida constrói-se por actos de ignorância. Enfrentar, nunca. Fingir que não existiu é certamente a forma mais usada.
Provavelmente, por muitas decisões serem mal tomadas, tornámos a situação mais fácil, num caminho escuro, sem fim á vista.
E foi isso que aconteceu , a minha paixão foi-se, foi-se para sempre , só porque eu não quis parar para pensar preferi escolher ignorar a enfrentar.

Não foi medo , não foi receio, foi talvez o sentimento de culpa por tudo o que já tinha feito e não quis voltar à realidade. Perdi, sofri, chorei , ninguem compreendou o meu sofrimento e todos achavam estar sempre tudo bem.

No entanto consegui esquecer-me de ti, para sempre, isso foi o melhor que me aconteceu nos ultimos tempos. é triste que tudo tenha acabado desta maneira e ficado assim , mas talvez seja o melhor.

ADEUS !

#1 Carta para a tua melhor amiga;

se até então encontrava nela apoio, o carinho , a amizade que todos tempos uma certa necessidade de sentir por parte de alguém, agora tudo está diferente.
já não estou contigo todos os dias, já não falo contigo , cruzamo-nos apenas algumas vezes. contudo, lamento. lamento ter este sentimento de perda, sim é o que eu sinto que a força da união vai enfraquecendo e aos poucos estou a ser trocada por outra pessoa. vejo essa pessoa ocupar o meu lugar, fazer tudo o que eu fazia contigo e eu fico para trás , sozinha.
estou a perder o meu porto de abrigo, estou a perder uma das melhores coisas que tinha. e que repito para que não te esqueças, és uma das melhores coisas e tenho imensas saudades tuas !