sexta-feira, 26 de novembro de 2010

adeus D E F I N I T I V O !

À uns dias uma amiga minha disse-me , sabes , o .. falou comigo, perguntou-me umas coisas sobre ti. Eu perguntei-lhe o que é que ela tinha respondido e ao mesmo tempo o que ele disse. A resposta que lhe deste mostra exactamente a pessoa que eu conheci ao inicio, mas essa tua resposta serviu-me de plena confirmação. Já não tenho qualquer sentimento por ti , apenas amizade, carinho. Isto é porque eu sei a verdadeira pessoa que és e amizade e carinho por ti, terei sempre. Foste definitivamente marcante , mas és agora uma personagem menos marcante. Importante , continuarás sempre !

ADEEEEEUS !

sábado, 20 de novembro de 2010

loveyou #2

Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau. E, no entanto, não tenho por ti nenhum sentimento de raiva, de tristeza ou de desejo de esquecimento por todas as desilusões e dissabores que me causaste; fui eu que deixei que me fizesses mal e eu sei melhor que ninguem que nunca me quiseste magoar .

TENHO TANTAS SAUDADES TUAS, J @

melhor amiga.


praticamente já nem falamos, tenho saudades tuas. da pessoa que eras, dos momentos em que eu precisava de ajuda e eras a primeira a aparecer. estamos separadas fisicalmente e a verdade é que emocionalmente também , ambas temos a perfeita noção disso.
apesar de tudo eu amo-te, és a minha irmã. tenho imenso medo de te perder, que me troques por outra, que passes a contar tudo a outra pessoa. és uma das coisas que mais preciso, e nem sempre te encontro quando te procuro. quero-te de volta ! quero sentir que ainda sou util para ti ! por favor , faz de mim aquilo que eramos.
és a minha MELHOR AMIGA lembraste ? se eu te atribuí este lugar é porque tens efectivamente muita importancia.

sábado, 13 de novembro de 2010

love you #1

não consigo , não consigo, não consigo ! estou a entrar em depressão .x

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

bye bye.



Não serás mais o meu actor favorito, o teu teatro deixou de me convencer. Acorda ! A tua cena, o teu take já acabou , as luzes do palco já se apagaram para ti.
A partir de agora, quando de passar por ti , ja não me deslumbrarás mais , deixaste de ser o meu favorito e o favorito de muita outra gente.
Adeus meu querido !

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

stop !

Estou cansada de sonhar, de desejar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas ou não em mim, se à noite adormeces com saudades no peito ou te deitas com outras mulheres. Depois de todas as palavras e de todas as esperas, fiquei sem armas e sem forças. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos nunca se perderam, apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

lembro-me perfeitamente de estar ctg, de me colocares a mão na cara, pegares na minha mão e dizeres : 'deixa crescer as unhas'.sabes ? eu deixa-as crescer, mas numa tentativa de deixar definitivamente de me lembrar de ti, cortei-as. foi em vão eu sei, não resultou !

- o post é estupido eu sei :x

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

bye bye

sabes que mais ? perdeste definitivamente todo o interesse - não quero rigorosamente mais nada daquilo que queria a bem pouco tempo. amigos ? sim, claro com toda gosto até porque eu sei a verdadeira pessoa que tu és e não a que te tornaste , mas para isso era preciso que quisesses a minha amizade. contudo , lamento que isto tenha ficado desta maneira!

my dear, I GAVE UP !